Denilson traz bomba e revela bastidores da saída de Rony do Palmeiras
Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Bandeirantes, Denilson Show revelou que o Palmeiras recebeu oferta por Rony, conforme foi especulado na última semana. Segundo o comentarista, a presidente Leila Pereira fez vista grossa.
“Vai nessa que não vai acontecer mais nada. Ontem, tive uma informação de que tem a proposta, não é conversa fiada. Está na mesa do Palmeiras e a Leila fez vista grossa. Rony queria um aumento de salário porque já estava recebendo sondagem”, disse o ex-jogador.
De acordo com o ex-palmeirense, o estafe do atacante estava só esperando chegar algo concreto para intensificar a demanda por um aumento salarial e uma possível saída não está descartada.
“E como não tinha nada na mesa para a contraproposta, esperou chegar e agora pediram um aumento de salário do Rony. A janela fecha hoje e tudo pode acontecer. Não tem nada encerrado, não”, finalizou.
Proposta por Rony, citada por Denilson
Na última semana, a ESPN informou o interesse de uma equipe árabe no “Rústico”. Pelo atacante, estariam dispostos a desembolsar de 12 a 15 milhões de euros.
Segundo o jornalista André Hernan, porém, esse valor poderia ser ainda maior, chegando na casa dos 18 milhões de euros, que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 93,3 milhões.
A intenção da direção palestrina seria manter o camisa 10, um dos principais jogadores do time. Por isso, teria recusado a oferta e estaria em conversas com o jogador para aumentar o salário dele, que gira em torno dos R$ 700 mil mensais.