Jornalista questiona administração de Leila Pereira no Verdão

Em participação no no podcast ‘Flow Sports Club’, o jornalista Felippe Facincani, da ESPN, se mostrou preocupado com o primeiro ano da gestão Leila Pereira à frente do Palmeiras. O comentarista questionou algumas movimentações da mandatária, a começar pela forma como ascendeu ao cargo.

“É uma gestão que, por enquanto, me assusta. Até pela forma como ela chega ao posto de presidente do Palmeiras. É uma patrocinadora que se força a virar presidente com conjecturas políticas que até hoje eu não entendi como funcionaram”, disse.

Na sequência, Facincani afirmou que não via preparo em Leila para o mundo do futebol e ressaltou a dificuldade de entender a forma de atuação da presidente palestrina.

“E eu não via nenhum preparo de mercado futebolístico para estar lá. Figuras super importantes do clube se afastaram radicalmente dela, como o próprio Paulo Nobre, por exemplo. O trabalho dela sempre foi muito esquisito pra mim”, finalizou.

Torcida também avalia Leila Pereira

A gestão de Leila como presidente do Verdão vem sendo criticada por parte da torcida palestrina por diferentes motivos: falta de posicionamento firme publicamente, alto preço dos ingressos, dinheiro mal gasto em reforços, entre outros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Talvez, uma das razões principais pelas quais a comandante alviverde é criticada seja em relação a sua postura midiática no cargo, um perfil completamente diferente de seu antecessor, Maurício Galiotte.

Leila é constantemente descrita por alguns palmeirenses como “blogueira” devido a sua estratégia de aparecer com frequência nas redes sociais – pessoais ou do clube -, enquanto em outras atribuições do cargo deixa a desejar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.