Jornalista questiona administração de Leila Pereira no Verdão
Em participação no no podcast ‘Flow Sports Club’, o jornalista Felippe Facincani, da ESPN, se mostrou preocupado com o primeiro ano da gestão Leila Pereira à frente do Palmeiras. O comentarista questionou algumas movimentações da mandatária, a começar pela forma como ascendeu ao cargo.
“É uma gestão que, por enquanto, me assusta. Até pela forma como ela chega ao posto de presidente do Palmeiras. É uma patrocinadora que se força a virar presidente com conjecturas políticas que até hoje eu não entendi como funcionaram”, disse.
Na sequência, Facincani afirmou que não via preparo em Leila para o mundo do futebol e ressaltou a dificuldade de entender a forma de atuação da presidente palestrina.
“E eu não via nenhum preparo de mercado futebolístico para estar lá. Figuras super importantes do clube se afastaram radicalmente dela, como o próprio Paulo Nobre, por exemplo. O trabalho dela sempre foi muito esquisito pra mim”, finalizou.
Torcida também avalia Leila Pereira
A gestão de Leila como presidente do Verdão vem sendo criticada por parte da torcida palestrina por diferentes motivos: falta de posicionamento firme publicamente, alto preço dos ingressos, dinheiro mal gasto em reforços, entre outros.
Talvez, uma das razões principais pelas quais a comandante alviverde é criticada seja em relação a sua postura midiática no cargo, um perfil completamente diferente de seu antecessor, Maurício Galiotte.
Leila é constantemente descrita por alguns palmeirenses como “blogueira” devido a sua estratégia de aparecer com frequência nas redes sociais – pessoais ou do clube -, enquanto em outras atribuições do cargo deixa a desejar.