Edmundo explica situação entre Diego Costa e Palmeiras

Em seu canal do Youtube, o ex-atacante Edmundo, ídolo do Palmeiras, explicou uma situação envolvendo a negociação do Alviverde com Diego Costa, após sua saída do Galo. Segundo o ex-jogador, a grama sintética do Allianz Parque atrapalhou, pois Diego temeu uma possibilidade de lesão.

“Tenho uma informação sobre o Diego Costa. O Palmeiras sondou o Diego Costa, que não aceitou porque ele tem problemas no joelho e não queria jogar na grama sintética do Allianz Parque. Isso não é achismo, é informação do menino que fez a transação do Atlético-MG. Ele queria muito que a negociação com o Palmeiras se concretizasse, mas foi o Diego Costa que disse ‘não’ por essa questão”, revelou.

Edmundo ainda aproveitou para cornetar a gestão de Leila Pereira, por ser muito passiva no mercado de transferências. Everton Cebolinha, Oscar e Alan Kardec são algumas opções, que segundo o ex-jogador, poderiam ter tido investidas do Verdão.

“Eu acho que o Palmeiras tinha que ter disputado no mercado, por exemplo, o Everton Cebolinha. Deveria disputar o Oscar… estou falando em termos de nome, não estou falando da parte financeira e técnica. Principalmente (faltou) um nove. Leila assumiu a presidência, fez investidas para o Pedro, que é o grande nome do futebol brasileiro, e faz como ninguém a função de pivô para chegada dos meias e pontas. De alguma maneira, o Palmeiras encontrou o nove porque o Rony estava jogando o fino da bola”, disse.

“O Abel estava confiante que o Giovani, Endrick e o Luis Guilherme seriam o futuro do Palmeiras. Só que ficou a dúvida se essa estratégia foi a melhor. Tem que estar atento ao mercado no ano que vem e disputar os atletas no mercado. Alan Kardec teve sucesso no Palmeiras e voltou (ao futebol brasileiro) para o Atlético-MG completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador torce para o Palmeiras, mas foi parar na Premier League

Diego Costa sempre foi torcedor do Palmeiras de forma assumida. Antes de sua chegada ao Galo, seu tio ”Jogner Costa” viralizou com a torcida do Verdão. Jogner, também declarado palmeirense, dava opiniões autênticas sobre o clube. Embora muito apelo de alguns torcedores, as negociações nunca avançaram.

Aos 33 anos, o jogador finalmente conheceu seu novo clube. Diego foi anunciado pelo Wolverhampthon, da Inglaterra. “Diego trará algo único para nosso vestiário e também para nosso time em campo. Estamos ansiosos com o impacto que ele certamente irá causar nesta temporada”, declarou Jeff Shi, presidente do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.