Palmeiras toma suposta atitude e revolta torcedores
Uma postagem no perfil oficial do Palmeiras nas redes sociais revoltou parte da torcida na última terça-feira (13). As contas do clube foram usadas para promover a reputação da Faculdade das Américas (FAM), uma das patrocinadoras do Verdão e empresa de Leila Pereira, no “Reclame Aqui”, site que avalia reputação de instituições.
A publicação foi apontada pelos palmeirenses como conflito de interesses por se tratar de uma das empresas da presidente. O detalhe é que a resposta às críticas dos torcedores nas redes sociais aconteceu em forma de bloqueio por parte do perfil oficial do clube, fato que gerou ainda mais indignação.
No Twitter, a hashtag #ForaLeila ganhou força e muita repercussão, levando a comentários direcionados a mandatária chamando-a de “blogueira” e até mesmo “ditatorial”.
“A cada dia que passa, Leila Pereira caminha a passos largos para ser a pior presidente da história do clube. Blogueira, ditatorial e sem nenhuma noção do que é ser presidente de um clube”, escreveu um torcedor.
Mandato de Leila desagrada parcela considerável da torcida do Palmeiras
A gestão de Leila como presidente do Verdão vem sendo criticada por parte da torcida palestrina por diferentes motivos: falta de posicionamento firme publicamente, dinheiro mal gasto em reforços, entre outros.
Uma das razões principais das reclamações a comandante alviverde, porém, fica por conta de sua postura midiática no cargo, um perfil completamente diferente de seu antecessor, Maurício Galiotte.
Leila é constantemente descrita por alguns palmeirenses como “blogueira” devido a sua estratégia de aparecer com frequência nas redes sociais – pessoais ou do clube -, enquanto em outras atribuições do cargo deixa a desejar.