Palmeiras tem barca de saídas com 3 nomes para 2023

Embora esteja focado na disputa do Brasileirão, o Palmeiras também começa a pensar no planejamento para a próxima temporada. Dentre as possíveis saídas do Verdão, duas podem acontecer e uma já está confirmada, a de Gustavo Scarpa.

Um dos principais jogadores do time em 2022, Scarpa ganhou protagonismo e se tornou uma arma letal do time treinado por Abel Ferreira. O jogador assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e não irá vestir o manto palestrino em 2023.

Outra peça que pode deixar o Alviverde é o goleiro Marcelo Lomba. O experiente jogador de 35 anos tem vínculo com o clube até dezembro e, apesar de corresponder sempre necessário, ocupa a reserva de Weverton, titular absoluto da posição.

Por fim, quem também pode sair no fim do ano é o volante Jailson. Longe dos gramados desde o começo da temporada por conta de uma grave lesão, o meio-campista de 27 anos tem contrato até dezembro e realizou somente 18 jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tanto Lomba quanto Jailson serão avaliados pela direção alviverde no fim do ano para chegarem a uma definição dos seus futuros na Academia de Futebol.

Palmeiras tem condição para vender jogadores

A presidente Leila Pereira revelou que alguns atletas devem ser negociados pelo VErdão em 2023. Mas, para isso acontecer, será necessário primeiro a aprovação de Abel Ferreira.

“Para vender, preciso falar com o técnico. Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tem em mente para cobrir problemas de caixa. Tenho de conversar com ele antes de negociar qualquer jogador, precisa estar alinhado. Nossa prioridade é a conquista de títulos, declarou Leila ao ‘ge’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.