Leila Pereira não se cala e responde torcida organizada do Palmeiras
Após a eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores, a presidente Leila Pereira foi questionada pelos torcedores nas redes sociais. Os palmeirenses, entre eles a Mancha Verde, cobraram uma postura da mandatária em relação aos possíveis erros de arbitragem cometidos na partida contra o Athletico.
Segundo informação do Estadão, Leila se pronunciou através de nota e afirmou que irá fazer reclamação junto à Conmebol.“Vamos nos manifestar em relação à atuação da arbitragem no jogo de ontem diretamente para a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol)”, disse a presidente.
As reclamações dos torcedores em relação a uma postura mais firme de Leila são constantes. Ela foi fortemente questionada também na eliminação do Verdão na Copa do Brasil, na queda para o São Paulo com erro grave da arbitragem.
Essa, no entanto, não é a única reclamação a respeito de sua gestão. O gasto com reforços que, até o momento, não justificaram o investimento feito pelo clube, é um dos pontos apontados como falhos.
Crítica da Mancha Verde a Leila Pereira
Em nota, a principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, cobrou veementemente a mandatária palestrina depois da eliminação na Liberta.
A organizada exige que Leila adote uma postura condizente com o cargo que exerce no Verdão, diferentemente do comportamento de “Pop Star” que vem tendo, segundo a Mancha.
“As nossas críticas são direcionadas para a Presidente que pensa que é Pop Star. Não estamos preocupados se você saiu na Forbes como a quinta mulher mais rica do Brasil, não queremos saber das suas redes sociais com postagens fúteis. Queremos entender se você será uma presidente ou apenas uma fanfarrona metida a celebridade?”, fala a organizada em outro momento.