Com direito a ’dedo na cara’, torcida do Palmeiras tentou intimidar jornalista

Antes da partida desta terça-feira (6), envolvendo Palmeiras e Athletico Paranaense, no Allianz Parque, o jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como “Pilhado”, recebeu ofensas de alguns torcedores do Alviverde.

Thiago Asmar é um ex-repórter da Rede Globo e estava em uma transmissão ao vivo pela rádio Jovem Pan. Uma entrevista que estava em um tom tranquilo, ficou quente quando um torcedor proferiu a palavra ”mulambo” para o jornalista (termo usado para se referir a flamenguistas de forma pejorativa).

Um dos torcedores citou que ”Pilhado” teria sido ”imparcial” na final da Libertadores de 2021, vencida pelo Palmeiras diante do Flamengo. “Pagando pau? Eu faço meu trabalho. Eu cobri (a final de 2021). Você já me viu trabalhando? Eu cubro o Palmeiras. Eu dei matéria do Palmeiras. Eu faço meu trabalho bem. Eu dou muita moral para o Palmeiras”, disse o jornalista.

Após o ocorrido, o jornalista fez questão de comentar sobre em sua conta do Twitter. “Tentaram me intimidar, mas serei sempre um jornalista no meio do torcedor, sem medo de passar minha verdade do futebol! Só pra deixar claro: recebi muito carinho da torcida palmeirense e só um grupo de quatro torcedores tentou me intimidar”, completou.


Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras eliminado da Libertadores

O Palmeiras acabou caindo na semifinal da Libertadores da América. Após empate por 2 a 2 contra o Athletico Paranaense, no Allianz Parque, o Verdão viu o sonho do tri-campeonato seguido na competição continental ir embora. No primeiro duelo, o Alviverde foi derrotado por 1 a 0, em Curitiba.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (10), às 21h (de Brasília), contra o Juventude, pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time treinado por Abel Ferreira é o líder do torneio nacional, com 51 pontos, sete a mais que o Flamengo, segundo colocado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.