Athletico terá quatro desfalques para a semifinal e Palmeiras comemora
Palmeiras e Athletico duelam na noite desta terça-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela volta das semifinais da Copa Libertadores. Em vantagem no placar, o Furacão chega com quatro desfalques para encarar o Verdão.
A primeira ausência do time paranaense é no banco de reservas. Expulso no primeiro jogo da eliminatória, na Arena da Baixada, Luiz Felipe Scolari não estará à beira do gramado do Allianz, dando lugar a seu auxiliar, Paulo Turra.
Além de Felipão, o volante Hugo Moura também foi expulso na ida e não atuará – provavelmente será substituído por Erick.
Por último, os meio-campistas Marlos e Christian, que não estão 100% fisicamente, ficarão de fora da partida, apesar de terem viajado com o grupo. Ambos estão em fase final de recuperação de lesão e é improvável que sejam utilizados no jogo decisivo.
Desta forma, a provável escalação do Furacão deve ter: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.
Ausências do lado do Palmeiras para enfrentar o Athletico
Cumprindo o segundo jogo de suspensão pela expulsão nas quartas de final contra o Atlético-MG, o volante Danilo será ausência novamente no Verdão.
O técnico Abel Ferreira ainda conta com a dúvida a respeito das condições físicas de Raphael Veiga, que teve uma entorse no tornozelo na ida. Ele treinou na última segunda (5), porém tem presença incerta.
Com Gustavo Scarpa de volta, o Verdão deve ser escalado com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Dudu, Scarpa e Rony.
Para avançar, o Alviverde precisa ganhar por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis.