Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Athletico-PR?
O Palmeiras tem o jogo mais decisivo do ano pela frente contra o Athletico-PR pela Libertadores, nesta terça-feira (6). Para tentar chegar a mais uma final e tentar um raro tricampeonato, o Verdão terá retornos importantes e apenas um desfalque.
Danilo, que cumpre o segundo jogo de suspensão pela expulsão nas quartas de final contra o Atlético-MG, não jogará novamente. O camisa 28 só estará liberado para atuar em uma eventual final.
Em compensação, o técnico Abel Ferreira contará com a volta de Gustavo Scarpa, que também ficou de fora do duelo de ida, na Arena da Baixada, e com o provável retorno de Raphael Veiga, recuperado de entorse no tornozelo.
Desta forma, o Alviverde deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
A bola rola para Verdão e Furacão às 21h30 desta terça-feira (6), no Allianz Parque, duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores.
Palmeiras precisa vencer por 2 gols
Para se classificar no tempo regulamentar, o Verdão precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, já que perdeu a ida por 1 a 0. Um triunfo pela vantagem de um tento leva a decisão para as penalidades máximas.
Vale lembrar que não há gol qualificado como critério de desempate nem prorrogação.
Conforme a última parcial divulgada pelo clube, até o momento 37.800 ingressos foram vendidos para a partida.
Será mais um jogo na casa alviverde com a presença em peso da torcida que canta e vibra incentivando os jogadores palestrinos em busca de mais um triunfo.