Palmeiras ganha reforço importante para encarar o Athletico-PR
O Palmeiras iniciou a preparação para o duelo decisivo da Libertadores contra o Athletico-PR com um retorno importante: Raphael Veiga. O meia treinou normalmente na Academia de Futebol e deve ser titular na partida mais importante do Verdão no ano.
Na partida de ida, na Arena da Baixada, o camisa 23 precisou ser substituído por Bruno Tabata. No retorno a São Paulo teve constatada uma entorse no joelho, que colocou em dúvida a sua presença no confronto da volta.
Outra novidade será a presença de Gustavo Scarpa. O meia cumpriu suspensão no primeiro jogo da semi e poderá atuar, assim como fez no último sábado contra o Bragantino, quando foi titular.
Somente como Danilo de desfalque, o técnico Abel Ferreira deve escalar o que tem de melhor para o embate contra o Furacão: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata); Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
Palmeiras e Athletico se enfrentam nesta terça-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque, pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores.
Palmeiras terá reforço nas arquibancadas também
Conforme a última parcial divulgada pelo clube, 37.800 ingressos foram vendidos para o jogo decisivo. Será mais uma partida com a presença em peso dos torcedores palestrinos na casa alviverde.
Para se classificar no tempo regulamentar, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Um triunfo pela vantagem de um tento leva a decisão para as penalidades máximas.
Vale lembrar que não há gol qualificado como critério de desempate nem prorrogação.
O Palestra busca a terceira final seguida no torneio continental e um tricampeonato consecutivo inédito entre os clubes brasileiros.