Ídolo do Palmeiras dá 2 motivos para acreditar no Verdão contra o Athletico

O Palmeiras perdeu o primeiro jogo das semifinais da Libertadores por 1 a 0 para Athletico e precisará reverter a desvantagem para avançar à final. E, para conseguir, contará com dois fatores importantes apontados pelo chileno Jorge Valdivia, ídolo do Verdão.

Sem falar que vai ter Scarpinha/Bolachinha…e não vai ter o Felipão no banco deles… vamos Porco, c…”, disse Valdivia ao comentar publicação de São Marcos, que pregou cautela após o revés.

Como comentou o ex-camisa 10 alviverde, Gustavo Scarpa, suspenso na partida de ida, estará à disposição de Abel Ferreira para a peleja decisiva.

Em contrapartida, o Palestra não terá novamente o volante Danilo, que cumpre mais um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho nas quartas de final contra o Atlético-MG. E poderá não ter também Raphael Veiga, que teve constatada uma entorse no tornozelo.

O Palmeiras encara o Furacão – sem Felipão, suspenso – no Allianz Parque, na próxima terça-feira (3), às 21h30, pelo duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Uma vitória por dois gols de diferença coloca o Alviverde na grande final. Um triunfo por um gol de vantagem leva a decisão para as penalidades.

Palmeiras tem compromisso pelo Brasileirão antes da Liberta

No sábado (3), às 19h, o Alviverde vai a Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Líder isolado da competição nacional com 50 pontos conquistados, o Palestra busca manter ou ampliar a vantagem de sete pontos para o Flamengo, vice-líder. Para que isso aconteça, precisa vencer o Red Bull Bragantino, 11º colocado na tabela com 31 pontos.

No último embate entre ambos, no primeiro turno do Brasileiro, pela 6ª rodada, o Maior Campeão Nacional triunfou por 2 a 0 no Allianz Parque, com gols de Danilo e Raphael Veiga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.