Site revela que Abel Ferreira humilhou o Palmeiras

A avaliação do técnico Abel Ferreira do empate do Palmeiras contra o Fluminense, no último sábado (27), pelo Brasileirão, foi direta. Em sua opinião, o time esteve abaixo mental e tecnicamente e foi superado pelo adversário.

“Acho que teve um fator mental: ficamos com medo de ganhar o jogo. Esta é minha opinião. Na nossa parte, mais medo do que coragem. Não tivemos qualidade técnica na conclusão. Nossa equipe, sobretudo com a bola, não esteve bem tecnicamente. Não vamos jogar sempre bem. O resultado foi bom”, afirmou o português.

Diante dessa declaração do comandante alviverde, o site ‘El Futebolero’, disse que o treinador “humilhou” o time, e que tal atitude poderia, como se diz na gíria do futebol, rachar o elenco, acabar com a confiança dos atletas em seu líder.

A fala de Abel, no entanto, apenas descreveu o que aconteceu em campo, uma análise técnica. Mesma leitura que os jogadores provavelmente fizeram. O lusitano tem o grupo na mão e dificilmente faria algo para perdê-lo na reta final da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira foca na Libertadores

Nesta terça-feira (30), às 21h30, o Verdão vai a Arena da Baixada encarar o Athletico pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores.

O treinador do Palestra precisará fazer duas mudanças no time titular, já que Gustavo Scarpa e Danilo estão suspensos – o camisa 28 por dois jogos, só volta em uma eventual final.

Os 90 minutos finais da eliminatória serão realizados no Allianz Parque, no dia 6 de setembro, também uma terça, às 21h30.

O Alviverde sonha em estar em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro, na grande decisão, para tentar um raro tricampeonato da América.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.