Palmeiras coloca dois jogadores na lista de transferências

O Palmeiras está disposto a vender alguns jogadores para fazer caixa. Segundo o jornalista Jorge Nicola, que anteriormente havia noticiado uma disposição da diretoria em negociar o zagueiro Kuscevic, o Alviverde também quer se desfazer do lateral Jorge.

“O Palmeiras não quer negociar apenas Kuscevic. Tem um outro jogador que, se pintar proposta, será vendido nos próximos dias. Eu me refiro a Jorge, lateral-esquerdo de 26 anos, que chegou com enorme expectativa no Verdão, mas não conseguiu agradar o técnico Abel Ferreira”, disse o jornalista.

Sem espaço no elenco, o camisa 6 custa caro ao clube e tem contrato até 2025. De acordo com Nicola, entre direito a luvas, salário e direitos de imagem, o jogador recebe por volta de R$ 1 milhão por mês. Essas, portanto, seriam as razões para liberá-lo, além de dar a oportunidade para ele ter sequência noutra equipe.

Com relação a oportunidades, a situação de Kuscevic é parecida. Atual quarta opção para a zaga, o defensor disputou apenas 13 jogos em 2022. O chileno tem contrato até dezembro de 2025 e interessa a clubes do futebol europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorge tem passagem frustrante pelo Palmeiras até o momento

Contratado sem custos de transferências em julho de 2021, o camisa 6 chegou junto com Joaquín Piquerez para disputar a titularidade da lateral-esquerda que ficou vaga após a saída de Mathías Viña para a Roma, da Itália.

Enquanto o uruguaio tomou conta da posição, o ala não conseguiu repetir a boa passagem que fez pelo Santos de Sampaoli, em 2019, e atualmente é a terceira alternativa para a ala esquerda do time treinado por Abel Ferreira – perdeu o status de reserva imediato para o garoto Vanderlan, Cria da Academia.

Tendo um dos maiores salários do plantel, o atleta disputou 29 partidas na temporada. Ele é um dos nomes mais criticados pela torcida palestrina no ano por conta do desempenho abaixo do esperado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.