Atitude de Felipe Melo incomodou atletas do Palmeiras
No intervalo da partida entre Fluminense e Palmeiras, no Maracanã, ocorreu uma confusão nos túneis que levam as equipes aos seus respectivos vestiários.
Durante o primeiro tempo, as comissões técnicas de ambas equipes se desentenderam, algo que levou à confusão do intervalo, envolvendo também jogadores. A situação esquentou entre os auxiliares Vitor Castanheira (Palmeiras) e Eduardo Barros (Fluminense).
Segundo o jornalista Thiago Ferri, do portal “Globo Esporte”, os jogadores do Palmeiras não gostaram da atitude de Felipe Melo, ex-atleta do Verdão. Durante o tumulto, o atleta teria surpreendido pela forma que falou com os antigos companheiros.
Os técnicos Abel Ferreira e Fernando Diniz preferiram não comentar sobre a confusão ocorrida no intervalo.
A partida terminou empatada por 1 a 1. Os gols foram marcados por Rony, pelo Palmeiras, e Manoel, pelo Fluminense. O Verdão chegou aos 50 pontos na tabela do Brasileirão. A igualdade mantém a distância de oito pontos para o tricolor carioca, que tem 42.
No Campeonato Brasileiro, a equipe retorna aos gramados no próximo sábado (3), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O clube defende, atualmente, uma invencibilidade de 13 jogos na temporada, sendo nove deles pela competição nacional.
Antes disso, o Palmeiras volta a campo nessa terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), contra o Athletico Paranaense, pela ida da semifinal da Libertadores, em Curitiba. O Verdão, comandado por Abel Ferreira, vai em busca sua terceira final consecutiva na competição continental.