Palmeiras revela a situação de goleiro que sofreu acidente terrível
O Palmeiras atualizou o estado de saúde do goleiro Cesar, da equipe sub-17, que sofreu uma acidente no jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, na última terça-feira (23). O jogador foi atingido na cabeça e precisou sair de campo na ambulância diretamente para o hospital.
Via assessoria de imprensa, o Verdão informou a constatação de uma fratura no osso frontal da cabeça do jovem atleta. O arqueiro, que passou por exames no hospital de Porto Alegre, será submetido a cirurgia em São Paulo. Confira abaixo a nota divulgada pelo clube.
“O goleiro Cesar passou por exames em hospital de Porto Alegre após o choque na cabeça durante o jogo contra o Grêmio, pelo Brasileiro Sub-17, na terça-feira. O atleta teve uma fratura do osso frontal constatada e será submetido a cirurgia no retorno a São Paulo. A equipe médica do Palmeiras acompanha de perto o quadro do jogador”.
Contusão do goleiro do Palmeiras
A partida entre Verdão e Grêmio estava empatada em 0 a 0 e se encaminhava para um fim tranquilo, quando o Cesar se envolveu em uma dividida com Caniggia, atacante do time gaúcho.
No lance, o arqueiro alviverde saiu da meta para travar a finalização do jogador rival e acabou sendo atingido em cheio pelo joelho do atleta, que vinha em velocidade na jogada e não conseguiu evitar o choque (vídeo abaixo).
O goleiro alviverde precisou deixar o gramado de ambulância e foi levado para o hospital de forma imediata. Na oportunidade, estava consciente, apesar do forte impacto da contusão.