Falou mal de Abel Ferreira e pode acabar sendo demitido
Autor de ataques a Abel Ferreira, o técnico Jorginho, do Atlético-GO, corre o risco de ser demitido do Dragão e terminar a temporada sem clube. A situação delicada do time goianiense no Campeonato Brasileiro pode ser um fator determinante para a saída do treinador.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Jorginho corre risco de demissão muito por conta da eliminação na Copa do Brasil, na última semana, e principalmente devido ao empate em casa contra o Cuiabá, pelo Brasileiro, um adversário direto na briga pelo rebaixamento.
O Atlético é o atual 19º colocado da competição nacional, o vice-lanterna, com apenas 22 pontos conquistados. O clube soma 11 derrotas, sete empates e cinco vitórias até aqui. Além de 34 gols sofridos e somente 22 feitos, um saldo negativo de 12 gols – a quarta pior defesa do campeonato.
O que ainda mantém o ex-jogador no cargo é o fato do Dragão estar na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o São Paulo.
Abel Ferreira ignorou Jorginho
Na última semana, o brasileiro aproveitou o episódio entre Abel e Cuca para voltar a atacar o português.
”Quando as pessoas (técnicos) vencem, as pessoas esquecem. Se um treinador brasileiro fosse para dentro do vestiário escutar música na hora do pênalti, ele seria chamado de covarde. Mas porque ganhou, nada acontece. Está tudo certo”, disse Jorginho.
No entanto, o ex-lateral e tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira ficou falando sozinho. Em entrevista coletiva após o empate com o Flamengo, pelo Brasileirão, neste domingo (21), o palmeirense ignorou o colega de profissão com classe.
“Respeito as opiniões deles, comigo está tudo em paz. Só quando é pra competir, ligo meu modo competitivo, de resto não tenho nada a dizer em relação a isso, estou de bem comigo mesmo e de bem com os outros”, declarou Abel.