Atacante do Flamengo disse que deitava no Verdão e ficou no bolso de Gómez

Sempre provocador, o atacante Gabigol, do Flamengo, afirmou a Fred, do Desimpedidos, que “deita” no Verdão. A revelação foi feita pelo apresentador palmeirense durante um episódio do ‘Charla Podcast’, transmitido no último final de semana.

“É impressionante, o time que o Gabigol mais fez gol é no Palmeiras. Já perdi cinco apostas, no mínimo contra ele. Encontrei ele no Carnaval e falei: ‘Até que enfim chegou minha vez de zoar, aconteceu um negócio chato em Montevidéu’. Ele disse: ‘Quem fez o gol? Eu deito no Palmeiras”, contou Fred.

Neste domingo (21), o atacante teve a chance de “deitar” no Alviverde, mas pouco fez quando teve a oportunidade de entrar em campo no empate por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Gabriel entrou aos 31 minutos do segundo tempo. E de acordo com dados do serviço de estatísticas Sofascore, deu sete passes e errou cinco (83,3%). Além de ter perdido duas posses de bola e terminado a partida com 6,5 de pontuação.

Verdão mereceu vencer o Flamengo

Após um primeiro tempo em que teve dificuldades contra um Flamengo bem fechado e que saiu na frente do placar, o Palmeiras foi superior na segunda etapa, chegou ao 1 a 1 e poderia ter virado a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Os dados estatísticos não ganham jogos, mas se fôssemos para o lado estatístico, arremates, posse de bola, escanteios, deveríamos ser nós os vencedores. Mas, jogamos contra uma grande equipe muito bem treinada, com grandes jogadores. Um grande jogo e como faço sempre, temos que aceitar o resultado”, disse Abel Ferreira em coletiva.

O Palestra terminou o duelo com 56% de posse de bola e nove finalizações a mais que o adversário (20 x 11). Fora o maior número de escanteios (10 x 4) e de chutes de dentro da área (11 x 10).

Líder do Brasileiro com 49 pontos, o Alviverde encara o Fluminense, vice-líder com 41, no Maracanã, no sábado (27), às 19h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.