Palmeiras define o preço da nova camisa e assusta torcedores

Na última sexta-feira (19), o Palmeiras junto com a Puma anunciou a pré-venda da nova terceira camisa. E como tem sido a cara parceria entre o clube e a fornecedora de material esportivo, os preços dos modelos dos mantos palestrinos chamam a atenção.

Serão duas versões diferentes, uma exclusiva de jogador e outra de torcedor. O modelo que os atletas usarão é o mais caro: R$ 399,90. Já o modelo voltado para a torcida custa R$ 299,90.

Os preços das camisas feminina e infantil também não ficam muito distantes desses valores. As torcedoras palestrinas precisarão desembolsar R$ 279,90, enquanto a versão infantil custa um pouco menos, R$ 269.90.

O novo manto alviverde feito pela Puma terá tons diferentes de verde e carrega o slogan “Verde é tudo. Verde ou nada”.

O lançamento da terceira camisa está previsto para o dia 26 de agosto, data em que o clube completará 108 anos de história.

Consumir o Palmeiras está caro há algum tempo

Os valores fora da realidade de um país em crise para adquirir uma camisa de futebol não surpreendem o torcedor palmeirense. As reclamações em relação aos preços dos produtos feitos pela Puma são recorrentes desde o início da parceria, em 2018.

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Aliás, consumir o Palmeiras tem sido uma tarefa cada vez mais complicada para os palestrinos e isso não se restringe apenas à compra de camisas.

Frequentar o Allianz Parque, por exemplo, só aqueles que têm condições privilegiadas. O ingresso mais barato para o último duelo na casa alviverde, contra o Flamengo, não saía por menos de R$ 180.

Dessa forma, o torcedor comum, que não tem condições de se sacrificar para comprar uma camisa de R$ 399,90 e pagar R$ 180 em um ingresso e que compõe a maior parte dos milhões de palmeirenses, fica em segundo plano nas prioridades de um clube fundado por trabalhadores.

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