Jornalista defende Abel Ferreira e chama Jorginho de “nulo intelectualmente e covarde”
As declarações de Jorginho a respeito de Abel Ferreira seguem repercutindo nos programas esportivos. Ao sair em defesa do palmeirense e rebater o treinador do Atlético-GO, o jornalista Felipe Facincani criticou duramente o trabalho do ex-jogador durante o programa ‘F90’, da ESPN.
“O retrato do Atlético Goianiense ontem em campo contra o Corinthians foi um retrato do técnico dele: nulo intelectualmente e covarde. É simples assim. Precisa de trampolins para aparecer do que o próprio trabalho dentro de campo, que é um trabalho que foi mal feito e está sendo mal gerido”, afirmou o jornalista.
Facincani ainda ressaltou o fato do treinador, que está com a equipe na zona de rebaixamento, atrapalhar o crescimento do clube com esse tipo de postura.
“E seu objetivo tem sido brigar na parte debaixo da tabela ao invés de evoluir uma equipe que está há algum tempo na primeira divisão justamente buscando um lugar melhor ao sol e por causa desse tipo de personagem continua estagnado onde está”, finalizou.
Abel Ferreira está focado e não rebaterá ataques
De acordo com informação do jornalista André Hernan,o comandante palestrino não responderá as declarações feitas pelo ex-lateral, pois está focado nas decisões que tem pela frente no Verdão.
“Abel Ferreira não irá responder qualquer pergunta ou comentário sobre a fala do técnico Jorginho. Seguirá seu trabalho, está focado apenas nos objetivos do Palmeiras no Brasileirão e na Libertadores”, informou Hernan.
Na liderança do Brasileirão com 48 pontos, sendo 9 à frente do vice-líder, Abel conduz o Verdão à briga pelo título. Assim como faz na Libertadores, torneio no qual disputa a terceira semifinal consecutiva e encara o Athletico-PR.