Palmeiras inova e pode rescindir com a Crefisa para ter o seu próprio banco

O Palmeiras está planejando lançar o seu banco digital em breve. Anteriormente, o clube cogitou assinar com uma instituição, mas optou por dar seguimento ao próprio projeto e pretende faturar alto com essa nova ação.

“Imaginava-se em um primeiro momento que o Palmeiras fecharia com um banco digital já existente para garantir uma nova receita. A especulação era de que esse valor seria de R$ 19 milhões e em troca a marca estamparia a camisa”, revelou o jornalista Jorge Nicola.

No entanto, o Verdão tem dado indícios da realização do próprio banco digital – uma das metas da presidente Leila Pereira -, com o qual pretende arrecadar milhões de reais.

“O que o departamento de marketing do Palmeiras tem deixado vazar é que o clube vai construir um banco digital. O Verdão será dono de 100%do faturamento desse banco”, completou o jornalista em seu canal no YouTube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como funcionará o banco do Palmeiras?

Basicamente, o Verdão oferecerá um serviço parecido com o da maioria dos bancos digitais que estão no mercado, mas com a vantagem de ser voltado para os torcedores e, portanto, com benefícios para os palestrinos.

Ao comprar produtos no site do Verdão, por exemplo, utilizando o cartão do banco, os palmeirenses poderão receber descontos em aquisições futuras.

Os sócios Avanti poderão pagar a mensalidade do programa pelo aplicativo. Entre outros benefícios exclusivos a serem oferecidos pelo Palestra.

A expectativa do clube é contar com milhões de clientes/torcedores dado o imenso número de palmeirenses, uma das maiores torcidas do país.

Assim, quanto mais contas abertas, maior será o lucro do Palmeiras, que busca novas fontes de receita para continuar faturando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.