Rony se emociona ao falar ao falar de gol de bicicleta pelo Palmeiras
Em entrevista concedida ao programa ‘Sportscenter’, da ESPN, Rony falou sobre o tão buscado gol de bicicleta que conseguiu fazer contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. O atacante palestrino se emocionou ao lembrar das críticas que sofreu e afirmou que o tento ficará marcado em sua vida.
“É algo que vai ficar marcado na minha vida. As pessoas desacreditam da gente e acham que você não vai conseguir e você mostra que Deus pode fazer o impossível”, disse o jogador em lágrimas ao lembrar das críticas que recebeu até conseguir marcar o gol de placa.
Em seguida, o camisa 10 ainda revelou que o filho foi a maior motivação para ele continuar tentando fazer o gol de bicicleta.
“Foi minha maior motivação para ter continuado. Chegava em casa e tinha que brincar com ele, e ele toda hora fazendo (gol de bicicleta). Foi a minha maior motivação para fazer a bicicleta”, afirmou o atacante alviverde.
Rony marcou justamente na Libertadores
Entre os torcedores palmeirenses há uma brincadeira de que o atacante se torna o “Rústico” na Liberta e vira outro jogador.
E o tão sonhado gol de bicicleta saiu justamente no torneio continental. O camisa 10 aproveitou o cruzamento de Breno Lopes, preparou a bicicleta e estufou as redes do Cerro Porteño na goleada por 5 a 0 pela partida de volta das oitavas de final.
Autor de 18 gols pelo Verdão, Ronielson da Silva Barbosa é o maior artilheiro do clube na história da competição.
Ele ocupa o 10º lugar no ranking de maiores artilheiros brasileiros da Liberta, tendo deixado para trás nomes como Pelé e Zico.