Está na vice lanterna do Brasileirão e voltou a atacar Abel Ferreira

Nesta terça-feira (16), em entrevista à ESPN, o técnico Jorginho voltou a atacar Abel Ferreira. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro comandando o Atlético-GO, o treinador parece mais preocupado com o comportamento do português à beira do gramado do que com a situação do próprio time.

“A questão não é se alguém vem de fora ou não, é comportamento. Eu já tive um atrito com a comissão do Palmeiras, que eu acho muito desrespeitosa com o árbitro”, disse o técnico.

Essa não é primeira vez que Jorginho fala sobre as atitudes que entende como erradas da comissão alviverde. O detalhe é que esse tipo de comportamento não foge à regra do futebol brasileiro. Mas, só Abel e seus auxiliares são condenados pelo ex-lateral.

“Eu não sou nenhum santinho, não sou aquele cara que não reclama da arbitragem, mas há um limite. Você não pode xingar o cara de tudo quanto é nome, falar que ele está cego não pode xingar o cara de tudo quanto é nome, falar que ele está cego”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cuca x Abel Ferreira: Jorginho deu pitaco

Não satisfeito em crucificar o comandante palestrino pela postura diante da arbitragem, o ex-jogador resolveu dar pitaco na troca de declarações entre Abel e Cuca.

“Eu só acho que não pode o que aconteceu. Eu vi a entrevista do Cuca e vi a entrevista do Abel. Respeito muito o Abel, porque ele tem sido um cara vitorioso aqui. 

Ele não ganhou nada antes, mas ganhou aqui. Só que ele ganhou com o Palmeiras, que é um grande time, um grande elenco. Só que ele não pode sugerir o que ele fez para mim, por exemplo”, declarou o treinador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.