Torcida do Verdão está revoltada com atacante xodó de Abel Ferreira
A boa fase do Verdão não exime alguns jogadores das más atuações individuais. E um alvo constante das críticas dos palestrinos é o atacante Wesley. Utilizado com frequência por Abel Ferreira, o jogador passa por uma fase de questionamento na qual os torcedores não podem sequer vê-lo na beira do gramado para entrar em campo.
No Dérbi do último sábado (13), quando a partida estava empatada em 0 a 0, aos 17 minutos do segundo tempo, Abel chamou o camisa 11. Foi o suficiente para despertar a ira dos palmeirenses nas redes sociais.
“Palmeiras jogando com um a menos agora. Entrou Wesley”, disse um torcedor.
“Navarro e Wesley em campo para manter o treino de jogar com 2 a menos”, reclamou outro.
“Simplesmente NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES do Wesley ser jogador do Palmeiras. Cada jogo que passa ele prova mais isso. Uma saída dele faria bem para o time e para o próprio jogador”, escreveu mais um palestrino.
No fim das contas, o jogador acabou sendo importante para a vitória diante do rival. Afinal, foi dele o passe para o cruzamento de Piquerez que resultou no gol contra de Roni.
Entretanto, principal queixa em relação ao atacante segue sendo a respeito de suas tomadas de decisão. Por diversas vezes ele acaba escolhendo a pior forma de concluir as jogadas.
Abel pede paciência para a torcida do Verdão
“Alguns de vocês criticaram, e o futebol é isso. Não vamos estar sempre no nosso melhor. O Wesley entrou bem e participou de forma direta na situação do gol. Há algumas semanas, as pessoas aqui gostam de individualizar e arrumar um culpado.
No futebol somos todos, mas vocês aqui gostam de arranjar um. Parabéns para ele, tem muito potencial quando é focado, sério, brinca menos e é mais responsável. Agora que vai ser pai acredito isso vai ajudar a ser melhor jogador”, disse o treinador.