Com Endrick, Palmeiras perde do Vasco e sai atrás nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

Nesse domingo (14), em jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Sub-20, o Palmeiras perdeu para o Vasco por 1 a 0, em São Januário. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante GB. A partida contou com a participação do jovem Endrick, que começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida. A decisão ocorre no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (18), às 15h.

A partida caminhava para um empate sem gols no Rio de Janeiro, até que aos 47 minutos do segundo tempo, o Palmeiras sofreu o gol.

O time treinado por Paulo Victor teve uma ótima campanha na primeira fase, ficando na segunda colocação do Grupo A, com 18 pontos conquistados, só atrás do Flamengo, com 20.

Embora o Palmeiras tenha sido campeão da Copa São Paulo em 2022, a equipe passou por uma grande remodelação, com alguns atletas subindo ao profissional e outros, sem a idade da categoria, sendo emprestados. Pedro Bicalho, capitão da campanha vencedora, está defendendo o Santa Clara, de Portugal. Assim como Gabriel Silva, atacante, que também foi emprestado ao Santa Clara. O contrato dos dois garotos não possui um valor de compra fixado, caso os portugueses pretendam adquirir os atletas do Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Base do Palmeiras tem dedo de JP Sampaio

2015 foi o ano em que a base do Palmeiras mudou de patamar. Essa melhora passa bastante por João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do clube.

O profissional, que veio do Vitória, foi trazido por Alexandre Mattos e tem participação direta na maioria das contrataçõe

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.