Denilson Show não fica em cima do muro e crava título do Palmeiras

O comentarista Denilson Show, durante o seu podcast, no começo da semana, cravou o Verdão campeão dos dois títulos restantes para o clube no ano. Para o ex-jogador, o Palmeiras levantará as taças do Campeonato Brasieliro e da Copa Libertadores.

Durante o programa, cujo convidado era o apresentador Milton Neves, Denilson foi colocado na fogueira e precisou corresponder.

Milton precisou entrar ao vivo na rádio BandNews FM e perguntou ao ex-atleta do Palestra quais times venceriam os principais títulos da temporada do futebol brasileiro (Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil).

O pentacampeão com a Seleção não titubeou e cravou o Alviverde campeão do Brasileiro e da Liberta. Enquanto a Copa do Brasil, para ele, ficará com o São Paulo.

Na liga nacional, o Verdão lidera com 45 pontos – 6 de vantagem para o vice-líder – e tem decisões nas próximas rodadas que podem encaminhar o undecacampeonato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No torneio continental, o cenário não é diferente. Os comandados de Abel Ferreira têm decisão pela frente, sendo, porém, no mata-mata.

Denilson Show acertará? Palmeiras tem decisão na Libertadores

Logo mais, às 21h30 desta quarta-feira (10), o Palmeiras recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Liberta.

Depois de arrancar um heroico 2 a 2 no Mineirão após sair perdendo por dois gols, o Alviverde precisa de uma vitória pelo placar mínimo em casa para eliminar o Galo e passar para a semifinal.

Caso avance, enfrentará Athletico ou Estudiantes na próxima fase.

Atual bicampeão, o Palestra sonha com um raro tricampeonato só alcançado na história da Liberta pelo próprio Estudiantes (1968, 1969 e 1970) e pelo Independiente (1972, 1973, 1974 e 1975).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.