Ídolo do Corinthians revela torcida para o Palmeiras ser campeão da Libertadores
Uma das maiores rivalidades existentes não só no estado de São Paulo, mas também em todo o Brasil envolve Palmeiras e Corinthians. Torcedores de um time já nascem cultivando inimizade e torcendo pela queda do rival. Porém, em alguns momentos, parece que essa falta de simpatia acaba caindo por terra quando se encontra um inimigo comum.
Atualmente Palmeiras e Flamengo são os grandes favoritos na Copa Libertadores da América, apesar de o time paulista ainda não ter garantido sua classificação para a semifinal. Porém, parece que se depender de um ídolo do Corinthians, que vai avançar e se sagrar campeão desta edição da competição continental será o Palestra.
Durante programa na Jovem Pan, Vampeta fez questão de declarar que prefere que o Verdão seja campeão da Libertadores que o Flamengo. “Eu? batata! Eu só gosto do Zico lá (no Flamengo)”. O comentário causou uma grande repercussão nas redes sociais, provocando a ira dos torcedores do Alvinegro Paulistano. Vamp até se disse ciente do que ia receber, mas mesmo assim confirmou a preferência pelo grande rival.
#CANELADA | QUE ISSO VAMP! Vampeta DISPARA: "Eu prefiro que o Palmeiras seja campeão do que o Flamengo". E rolou mais uma aposta com o @OPilhado : desta vez, sobre a audiência. pic.twitter.com/gJPSoAeSzL
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) August 10, 2022
Palmeiras ainda não passou de fase na Libertadores
Nesta quarta-feira (10), às 21h30, Palmeiras x Atlético-MG duelam no Allianz Parque pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2022. Quem ganhar avança para semifinal. Um empate leva a decisão para os pênaltis.
Vindo de cinco vitórias seguidas no Brasileirão, líder da competição de forma isolada, invicto na Libertadores e tendo arrancado um empate heroico no Mineirão, o Alviverde chega para o duelo decisivo com confiança.
Já o Atlético vive um cenário oposto. Após deixar escapar uma vantagem de dois gols de diferença em casa na ida, a equipe perdeu para Athletico no Brasileiro, a terceira derrota seguida e quarto jogo sem vencer no campeonato.