Jogador do São Paulo vê eliminação do Palmeiras como título e passa vergonha

O Palmeiras acabou contrariando as estatísticas e caindo nas oitavas de final da Copa do Brasil após perder nos pênaltis para um dos maiores rivais, o São Paulo. A partida ficou marcada por polêmicas e erros de arbitragem, que acabaram com a eliminação do Palestra na competição, o que deixou os torcedores do time tristes com a queda “precoce”.

Porém, no outro lado, o resultado ainda vem trazendo muitas alegrias, não só para o torcedor tricolor, mas também para alguns atletas que vem comemorando o resultado nas oitavas como um título. Welington, lateral-esquerdo tricolor deu entrevista para o podcast ‘A Rodada’, do Lance!, onde comentou como o resultado é importante em sua vida, mesmo sei troféu nenhum ganho.

“Aquele dia eu vou carregar para o resto da minha vida. Se classificar para a Copa do Brasil, contra o Palmeiras que é um grande rival, e ainda mais lá na casa deles… Aquele dia vai ficar marcado na minha memória. Não tem jeito, ficamos felizes. Quando a gente perdeu lá no Paulista, ficaram tirando sarro, então ganhamos na casa deles e ficamos bastante felizes”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Partida foi revanche por título paulista do Palmeiras

A situação de importância pelos São Paulinos se intensifica pelo revanchismo criado com o título do Campeonato Paulista por parte do Palmeiras. “Foi mais correção para não tomar o terceiro e fazer o gol na volta do intervalo, para a gente conseguir ir para os pênaltis e sair classificado de lá”, disse.

“A gente foi campeão em cima deles ano passado, ninguém tirou sarro. A gente perdeu o Paulista, eles tiraram uma. Aí chegou na Copa do Brasil e a gente virou o jogo. Nosso grupo é tranquilo, soubemos curtir. Não teve polêmica nenhuma. Soubemos classificar em cima deles”, completou o lateral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.