Palmeiras deixa o Barcelona no cheirinho em nova pesquisa feita
O atual momento do Palmeiras dentro de campo é refletido fora dos gramados. De acordo com pesquisa do portal OneFootball, o Verdão foi o terceiro clube em média mais buscado no Google em 2022, superando potências do futebol mundial.
Com uma média de 21,3 milhões de buscas, o Palestra superou potências como Juventus, Barcelona, PSG, entre outros.
No ano, o Alviverde só fica atrás de Real Madrid (26,1 milhões) e Manchester United (28,5 milhões), dois dos times mais populares do planeta, com torcedores ao redor de todo o mundo.
Times mais buscados no Google em 2022 (média mensal):
- Manchester United – 28,5 milhões de buscas
- Real Madrid – 26,1 milhões de buscas
- Palmeiras – 21,3 milhões de buscas
- Galatasaray – 21,2 milhões de buscas
- Juventus – 19,4 milhões de buscas
Palmeiras tem decisão dentro de campo
Para se manter como uma potência nas redes sociais e gerar o interesse dos torcedores, o Verdão precisa seguir brigando e conquistando os principais títulos que disputa.
Nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, o Alviverde recebe o Galo pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Após o empate por 2 a 2 no Mineirão, o confronto está em aberto. Para conseguir a classificação no tempo normal, o Palestra precisa de uma vitória simples por um gol de diferença.
E, para isso, contará com o incentivo de mais de 37 mil palmeirenses no Allianz Parque (parcial até o momento).
Um novo resultado de igualdade por qualquer placar leva a decisão para as penalidades, já que não há o gol qualificado como critério de desempate.