Qual a provável escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG?
O Palmeiras se prepara para encarar o Atlético-MG pela volta da Libertadores. Para o duelo decisivo, o técnico Abel Ferreira contará com voltas importantes no time titular e poderá escalar o melhor Verdão possível para o jogo.
Ausências na vitória diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de suspensão, os laterais Marcos Rocha e Piquerez e o zagueiro Murilo retornam a equipe.
Quem também fica à disposição é Rony, que atuou por 45 minutos no último domingo (7), e está recuperado de lesão. Assim, a dúvida no ataque é se o camisa 10 começa jogando ou se Flaco López será um dos 11 iniciais.
Dessa forma, o Palestra deve ter o seu melhor em campo, praticamente o mesmo time utilizado na ida: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Flaco López (Rony).
Palmeiras e Galo se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
Palmeiras precisa de uma vitória simples para avançar
Após o empate por 2 a 2 no Mineirão, o confronto está em aberto. Para conseguir a classificação no tempo normal, o Verdão precisa de uma vitória simples por um gol de diferença.
E, para isso, contará com o incentivo de mais de 37 mil palmeirenses no Allianz Parque (parcial até o momento).
Um novo resultado de igualdade por qualquer placar leva a decisão para as penalidades, já que não há o gol qualificado como critério de desempate.
Caso o Alviverde elimine o Galo e avance para a semifinal, enfrentará Athletico ou Estudiantes na sequência do caminho rumo ao tricampeonato da América.