Palmeiras amassa o Goiás no Allianz Parque e dispara no Brasileiro

Nesse domingo (7), o Palmeiras bateu o Goiás por 3 a 0 no Allianz Parque, em duelo válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Mayke, Raphael Veiga e Atuesta. Com a vitória, o Verdão dispara na ponta da tabela, chegando aos 45 pontos, 6 a mais que o vice, Corinthians.

O alviverde paulista saiu na frente aos 19 minutos da etapa inicial, após um bom contra-ataque da equipe. A jogada inicia com Gabriel Menino e Dudu encontra Mayke, que acerta um petardo na gaveta do goleiro Tadeu. O segundo veio aos 49, também do primeiro tempo, com Veiga, de pênalti. Após cruzamento de Wesley, a bola bateu na mão do zagueiro Caetano, do Goiás. O camisa 23 quebrou a sequência de três penalidades perdidas em sequência, após batida de segurança no meio do gol. Para fechar a conta, uma pintura de Atuesta, aos 38 do segundo tempo. Batida forte de perna esquerda, de fora da área.

Mayke marcou o seu primeiro gol em 2022, o segundo com a camisa do alviverde. O colombiano Atuesta desencantou, marcando o seu primeiro com a camisa do clube, tendo disputado 38 partidas. Veiga chegou ao seu vigésimo tento no ano.

Sequência do Palmeiras

O Palmeiras chegou aos 45 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, aumentando a distância na ponta para o vice-líder, Corinthians. A diferença entre os times no começo da rodada era de 4 pontos e agora passou para 6, após os alvinegros empatarem contra o Avaí, por 1 a 1, fora de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O time vem a campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Libertadores. Será o duelo de volta, após empate por 2 a 2 em Belo Horizonte.

No próximo sábado (13), o Verdão tem derby contra o Corinthians, pela vigésima segunda rodada da competição nacional. Jogo importantíssimo, visando a luta pelo décimo primeiro título de Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.