(8/5): Palmeiras assina novo contrato
O Palmeiras fechou um novo contrato. O Departamento de Marketing do clube anunciou parceria com a Adobe, uma das principais desenvolvedoras de software do planeta. O compromisso firmado entre as partes é inédito na América Latina e terá como objetivo tratar do acervo digital do Verdão.
O serviço contratado pelo Palestra é o Adobe Experience Manager Assets. Trata-se de uma plataforma de gerenciamento de arquivos digitais que visa administrar uma grande quantidade de conteúdo de forma prática. Com ela, o clube poderá gerenciar, criar e até monetizar o que tiver em mãos.
As tecnologias de Smart Tag e Smart, ambas que operam com Inteligência Artificial, ajudarão na preservação e na fácil localização de registros históricos do clube. A parceria também envolve o GenStudio, uma tecnologia que se vale de IA para criar e gerenciar conteúdos de maneira eficaz.
Palmeiras quer melhorar comunicação com os torcedores
Segundo o diretor de marketing do Verde, Everaldo Coelho, um dos intuitos da parceria é melhorar o contato com a torcida que canta e vibra, deixar a comunicação mais próxima. Além, é claro, de se tratar de mais uma ação pioneira do Maior Campeão do Brasil.
“O Palmeiras sempre se une com os melhores do mercado, e estabelecer essa parceria com a Adobe nos garantirá o pronto acesso ao que há de melhor em termos de tecnologia. A fácil integração da plataforma da Adobe com outras ferramentas que já usamos tornará a nossa comunicação com os torcedores ainda mais próxima e relevante.
O Palmeiras tem um forte compromisso com o pioneirismo. A nossa parceria com a Adobe é mais um demonstrativo da nossa capacidade de estar sempre à frente nas iniciativas do esporte sul-americano“, disse Everaldo.
Comentários estão fechados.