Atacante não pensou duas vezes e meteu o pé do Palmeiras

Depois de 283 jogos disputados, 70 gols marcados, 32 assistências distribuídas e incríveis 11 títulos conquistados, o torcedor do Palmeiras terá de se acostumar a ver Rony vestindo outras cores. Negociado com o Atlético-MG por aproximadamente R$ 35,9 milhões, o atacante estreou com vitória e uma boa atuação em Minas.

Vestindo a camisa 33 do Galo, o ex-Palmeiras iniciou a partida frente a Tombense, válida pelas semifinais do Campeonato Mineiro, no banco de reservas, mas um primeiro tempo apático fez o técnico Cuca apostar em sua entrada já no intervalo. A mudança deu resultado e Hulk acabaria dando números ao encontro: 2 a 0.

Após o apito final, Rony foi extremamente elogiado pelo comandante: “Ele é um jogador que a maioria dos treinadores gosta e quer ter. Um perfil de jogador que é incisivo, é rápido, ataca a bola, não dá moleza para zagueiro nem para goleiro. Tem faro de gol, gosta de estar presente na área para fazer gol, que é importante também”.

Cuca ainda concluiu: “Eu acho que foi uma grande aquisição que a gente fez, vai ajudar bastante o Galo”. Antes de se tornar atleta do Atlético, Rony contou com negociações frustradas com Fluminense, Santos e Al-Rayyan, do Catar. A negociação com os mineiros chegou a contar com uma rusga com a presidente Leila Pereira.

Isto porque a mandatária se mostrou bastante irritada com os representantes de Rony terem aceito uma proposta do Vasco horas depois do Palmeiras chegar a um acordo com o Atlético. A mandatária então subiu o tom e disse que o clube só negociaria o jogador com os mineiros, o que de fato ocorreu no fim das contas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.