7 jogadores que passaram pelo Palmeiras e ninguém lembra que estão na Europa

Muitos jogadores fizeram sucesso no Palmeiras nos últimos anos e fizeram parte de elencos que se acostumaram a levantar taças pelo clube alviverde. No entanto, outros atletas não conseguiram ter tanto protagonismo e talvez o torcedor palmeirense nem se lembre que, um dia, já vestiram a camisa do Verdão. Confira abaixo sete atletas que estão na Europa e passaram pela equipe paulista:

  • Lucas Taylor (lateral-direito): atuou pelo Palmeiras entre 2015 e 2016 e foi campeão da Copa do Brasil no período. Atualmente joga no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
  • Fabiano (lateral-direito): jogador do Aris, da Grécia, passou pelo Palmeiras de 2016 a 2018 e conquistou o título brasileiro na época.
  • Juninho (zagueiro): foram poucos jogos em 2017 pelo Palmeiras e nenhum título conquistado. Hoje em dia joga no Midtjylland, da Dinamarca.
  • Nico Freire (zagueiro): campeão brasileiro de 2018 no Verdão, o defensor atua pelo Olympiacos, da Grécia.
  • Carlos Eduardo (atacante): após não deixar saudades nos palmeirenses em 2019, o ponta foi emprestado a clubes como Athletico-PR e Red Bull Bragantino até chegar ao Alanyaspor, da Turquia.
  • Felipe Pires (atacante): sem deixar saudades no torcedor alviverde em 2019, o jogador rodou e foi parar no desconhecido Volos NFC, da Grécia.
  • Gabriel Silva (atacante): promessa da base, o jovem conquistou títulos importantes no Verdão, mas não recebeu tantas chances no profissional. Hoje atua pelo Santa Clara, de Portugal.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem vários ex-jogadores espalhados pela Europa

Já outros jogadores tiveram um passado de mais reconhecimento no Palmeiras e ainda hoje são lembrados mesmo atuando na Europa. São os casos do zagueiro Yerry Mina, da Fiorentina, e dos atacantes Gabriel Veron, do Porto, e Arthur Cabral, do Benfica. Quem mais se destaca atualmente é Gabriel Jesus, que joga pela Seleção Brasileira e pelo Arsenal, da Inglaterra.

Comentários estão fechados.