7 famosos que torcem para o Palmeiras e você não tinha ideia

Composto por uma massa de mais de 16 milhões de torcedores, o Palmeiras tem entre seus adeptos pessoas de todos os tipos. Alguns dos componentes mais famosos da torcida que canta e vibra demonstram bem essa diversidade. Confira na sequência uma lista com sete palestrinos ilustres e que você talvez não sabia que torciam para o Verdão.

Veja os 7 famosos que torcem para o Palmeiras

Belo – O cantor é um dos palmeirenses mais célebres presentes na mídia. O pagodeiro é fanático pelo Maior Campeão do Brasil e não é das tarefas mais dificeis encontrar nas redes sociais registros de sua ligação com o clube.

Thiago Ventura – O humorista é outro que expõe com frequência o seu amor pelo Palmeiras nas redes sociais. Aliás, o artista é facilmente um dos primeiros colocados deste ranking em termos de fanatismo, sempre presente em jogos e títulos da instituição.

Magic Paula – Uma das maiores jogadoras da história do basquetebol brasileiro, Paula também é uma amante do esporte bretão e uma apaixonada pelo Alviverde.

Ana Maria Braga – A apresentadora da Globo fala com frequência do clube em seu programa na maior emissora do país. Recentemente, ela compareceu ao Allianz Parque e se emocionou durante partida do time do coração.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sandro Dias – Também conhecido como Mineirinho, o skatista é mais um esportista de outra modalidade que torce para o Verdão. Sandro é um dos maiores nomes da modalidade radical e soma diversas medalhas conquistadas em competições importantes.

Moacyr Franco – Outro célebre palmeirense, o cantor, compositor, ator, entre diversas outras ocupações, também pode entrar facilmente na lista dos mais fanáticos. Até música dedicada a agremiação, chamada “O Amor é Verde”, ele tem.

Max e Iggor Cavalera – Embora sejam duas pessoas, os irmãos Cavalera, fundadores da banda Sepultura, entram aqui ocupando uma posição só. Eles são mais dois loucos pelo Alviverde. Iggor, por exemplo, revelou no podcast PodPorco que a primeira vez que tocou bateria foi na Mancha Verde.

Comentários estão fechados.