7 clubes sonham com a contratação de Endrick
Não é só o Palmeiras que gostaria de contar com o futebol de Endrick novamente. O mesmo vale para diversos clubes do futebol europeu, que também sonham em ter o atacante em seus elencos. Ao todo, sete equipes do Velho Continente sondaram a situação do garoto de 18 anos de idade.
Segundo publicou a ESPN Brasil, sete agremiações buscaram informações a respeito do jogador na janela de inverno europeia. Foram eles os ingleses Arsenal e West Ham, o francês Olympique de Marseille, a italiana Juventus, além dos espanhóis Getafe e Sevilla.
Ao perguntarem as condições de um possível negócio, todos receberam a mesma resposta da diretoria merengue: o jovem não está disponível. Embora ele tenha uma minutagem baixa, não faz parte dos planos do Real cedê-lo neste momento por empréstimo e muito menos por uma transferência definitiva.
O Madrid quer que o brasileiro se desenvolva estando integrado ao elenco comandado pelo técnico Carlo Ancelotti. Mesmo que a concorrência seja grande e a minutagem seja baixa. Da parte do jogador e de seu estafe, o pensamento é o mesmo e não há vontade de deixar o Santiago Bernabéu por agora.
Endrick tenta aproveitar as poucas oportunidades que tem
Tendo companheiros de ataque do nível de Vini Jr, Rodrygo e Mbappé, a cria das categorias de base do Verdão acaba recebendo menos chances do que deveria. Mas, ainda assim, o garoto tenta aproveitar as oportunidades que surgem.
Ao todo, soma 21 jogos disputados, poucos deles completos e a maioria entrando nos minutos finais, e quatro gols marcados – uma média de um tento a cada 79 minutos em campo.
Comentários estão fechados.