5 jogadores podem abandonar o Palmeiras de graça

Hoje o elenco do Palmeiras é um dos mais fortes e vitoriosos do país. Sob o comando de Abel Ferreira, o alviverde se mantém há dois anos no topo do futebol do continente muito pelo encaixe das peças titulares e reservas, que já possuem o estilo de jogo do português.

Porém, o treinador multicampeão pode estar próximo de perder alguns atletas importantes nos últimos anos ao final do ano. Com contratos se encerrando, cinco jogadores podem estar de saída do time caso não acertem uma extensão de seus vínculos com o Palestra.

Palmeiras pode perder jogadores de graça

Entre os atletas do Palmeiras que estão em final de contrato neste ano, Gustavo Scarpa seria uma das maiores dores de cabeça para Abel Ferreira repor. O meio-campista vem sendo um grande destaque nesta temporada, tendo assumido uma grande responsabilidade com a recente lesão de Veiga, dando conta do recado. Há negociações entre as partes mas o jogador quer uma experiência na Europa.

Outros que tem contrato se encerrando são Marcelo Lomba e Jailson, que chegaram neste ano e assinaram contratos curtos. Ambos já foram elogiados por Abel e podem ter seus contratos renovados. Jailson ainda se recupera de lesão grave e deve perder grande parte da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O zagueiro Renan atualmente está emprestado ao Red Bull Bragantino e não deve retornar, o jogador está emprestado até o final do ano e tem seu vínculo com o Palmeiras se encerrando até o término de 2022. Com isso ele poderá assinar de graça sua permanência com o RB no começo do próximo ano.

O Palmeiras tem o lateral Marcos Rocha, que, aos 33 anos, vê seu contrato se encerrando com o porco ao final do ano. O jogador participou de três conquistas de Copa Libertadores da América, tendo sido duas delas com o Palestra.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.