Por 400 mil ex-Palmeiras pode fechar com time da Série B

0

Após encerrar o ciclo no Palmeiras, o centroavante Deyverson ainda não definiu o seu futuro. Livre no mercado, o herói do bicampeonato da Libertadores tem sido especulado em algumas equipes do futebol brasileiro. Quem o procurou recentemente, por exemplo, foi o Sport, que recuou após a alta pedida salarial.

Segundo o jornalista João Victor Amorim, o time pernambucano estava interessado no jogador, mas acabou recuando por conta dos valores. Para atuar na equipe que atualmente disputa a Série B, o atacante pediu R$ 400 mil mensais, quantia essa que ultrapassa o teto salarial do clube.

Outra equipe que tem sido apontada como possível destino para o camisa 9 é o Internacional, porém não há nada de concreto até o momento.

Na atual temporada, “Deyvinho”, como é chamado pelo torcedor palestrino, entrou em campo em nove oportunidades e balançou as redes uma vez.

Deyverson deixou seu nome na história do Palmeiras

Muitas vezes criticado pela própria torcida, o centroavante deixou o Maior Campeão do Brasil pelas portas da frente. Importante em dois grandes momentos da história do clube, o jogador deu a volta por cima e será sempre lembrado pelos alviverdes.

Deyverson já havia marcado o seu nome com o gol que decretou o título do decacampeonato brasileiro diante do Vasco, em São Januário.

Entretanto, foi em 2021 que ele conseguiu um lugar especial na memória do palmeirense. Foi dele o gol do título do bicampeonato consecutivo da Libertadores e tri da história do Verdão.

Além da Liberta e do brasileiro, conquistou um Paulistão e uma Recopa Sul-Americana, ambos em 2022. Foram 140 jogos e 30 gols com a camisa palestrina.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.