300% confirmado: Ganso é do Palmeiras

Está mais do que confirmado, Paulo Henrique Ganso é do Palmeiras. Pelo menos no que diz respeito ao coração, sim. Quando jovem, o meia-atacante era mais um dentre os milhões de torcedores palestrinos espalhados pelo globo. E como um bom torcedor, fazia questão de tirar um sarro dos rivais sempre que possível.

Em 2013, quando o jogador já tinha mostrado o potencial do seu futebol nos gramados brasileiros, circularam publicações feitas por ele na antiga rede social ‘Flogão’. Em uma das postagens, feita provavelmente entre 2005 e 2006, o então garoto paraense tirou sarro do Corinthians e se declarou torcedor palmeirense.

O garoto publicou uma imagem de Carlos Tevez, um dos destaques do time do Parque São Jorge na época, de chupeta e colocou a seguinte frase como legenda: “Essa é para homenagear os corintianos de todo o Brasil… Mas eu sou Palmeiras”.

Apesar da preferência pelo Verde durante a infância e a juventude, PH iniciou sua trajetória no esporte bretão vestindo a camisa do Santos. Na Vila, conquistou títulos, virou ídolo e depois se tornou persona non grata. Desde 2019, o experiente meio-campista de 34 anos de idade defende as cores do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ganso quase veio parar no Palmeiras

De acordo com o ex-presidente santista Luis Alvaro de Oliveira, o meia foi oferecido por seus representantes aos três grandes da capital paulista em 2011. O grupo DIS, que detinha os direitos econômicos do jogador, foi quem o disponibilizou a Palmeiras, Corinthians e São Paulo.

A empresa travava uma disputa judicial com a agremiação da Baixada naquela época por conta de um imbróglio envolvendo a venda de Wesley e queria tirar o atleta da Vila Belmiro. Os rivais, no entanto, recusaram a possibilidade por questões éticas.

Comentários estão fechados.