3 reforços inesperados estão chegando ao Palmeiras

O Palmeiras tem jogadores emprestados atuando em outras equipes. Desses atletas, alguns retornam ao clube em dezembro deste ano, como é o caso do volante Matheus Fernandes, do meia-atacante Bruno Menezes e do atacante Carlos Eduardo, e o Verdão precisará utilizá-los ou negociá-los novamente.

Matheus tem contrato com o Alviverde até 2025, mas não há perspectivas de que ele jogue até lá. Depois da última passagem apagada pelo Athletico-PR, a tendência é que o volante não seja aproveitado por Abel Ferreira novamente e tenha um outro destino na temporada que vem.

O caso de Carlos é parecido, ele que tem contrato até dezembro de 2023. Contratado em 2019 por R$ 25 milhões, o atacante estava no Red Bull Bragantino, equipe pela qual também não conseguiu desempenhar um bom futebol. Sem espaço no elenco, ele deve ser liberado mais uma vez e deixar o clube em definitivo depois.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já a situação de Bruno é incerta. Revelado nas categorias de base alviverdes, o meia disputou a última temporada pela Ponte Preta. Destaque do time Sub-17, ele não conseguiu repetir o mesmo futebol quando subiu para a equipe Sub-20 e acabou sendo liberado.

Outros jogadores devem deixar o Palmeiras

Victor Luis e Lucas Lima possuem contrato com o Verdão até o fim desta temporada e não seguirão no clube, ficando livre no mercado para assinar com outras equipes no ano que vem.

Cria da Academia, o lateral-esquerdo estava emprestado ao Ceará e poderá pintar em algum time da Série A no ano que vem. Enquanto Lucas vinha defendendo o Fortaleza, que terá de passar a arcar integralmente com os custos para mantê-lo no plantel.

Comentários estão fechados.