3 notícias que todo palmeirense precisa saber nesta quinta-feira

O torcedor palmeirense acordou nesta quinta-feira (13) empolgado após a vitória do Verdão por 4 a 2 sobre a Tombense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, resultado que deixa o clube alviverde com a classificação encaminhada para as oitavas de final da competição. Além do triunfo sobre os mineiros, outras três notícias importantes marcaram o dia da torcida. Confira:

  • Ação da CBF irrita Palmeiras

Uma atitude da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deixou a diretoria do Palmeiras e representantes da empresa WTorre, que cuida da Allianz Arena, furiosos. No jogo desta quarta-feira (12), a entidade cobriu as placas de publicidade e o anel de LED ficou impedido de funcionar. Apenas as marcas dos patrocinadores da Copa do Brasil foram liberadas.

  • Discussão entre presidentes

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não tem gostado das atitudes de Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, durante as reuniões para a criação da Libra, que tem o objetivo de formar uma liga no futebol nacional. A dirigente teria dito que Landim estaria sendo ‘egoísta’ nas conversas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Luan não será reforço do Palmeiras

Para fechar, o técnico Abel Ferreira seguiu a linha da presidente Leila Pereira e garantiu que o Palmeiras não vai atrás da contratação do volante Luan, do rival São Paulo. De acordo com o português, o elenco alviverde está fechado.

Palmeirense tem compromisso no fim de semana

O Palmeiras agora concentra suas atenções na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão recebe o Cuiabá no próximo sábado (15), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, e vai em busca do bicampeonato da competição nacional de pontos corridos.

Comentários estão fechados.