26/12 – Palmeiras DISSE NÃO para lateral-esquerdo
O Palmeiras negou a contratação de um lateral-esquerdo. Antes da diretoria alviverde avançar nas conversas com Caio Paulista, um outro nome da posição foi oferecido ao clube. O Verdão, porém, descartou a possibilidade de avançar no negócio.
Segundo publicação do site Bolavip, o atleta em questão é Matias Espinoza, do Libertad, do Paraguai. O jogador, que também atua como meia-atacante, tem contrato com a equipe de Assunção somente até este mês e teria sido oferecido ao Palestra por meio de empresários.
Tendo em vista as chances de prosseguir nas tratativas por Caio, a direção palmeirense optou por colocar as fichas no ex-São Paulo. Matias tem 26 anos de idade e está avaliado em 1,4 milhão de euros, valor que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 7,5 milhões.
Justamente por conta da saída de Caio, assunto no noticiário do mercado da bola nos últimos dias, quem passou a ser apontado como destino para o paraguaio é o São Paulo. Conforme informação do jornalista Jorge Nicola, o rival do Verde se prepara para fazer uma proposta oficial pelo jogador em breve.
Palmeiras está perto de dar chapéu no São Paulo
Caio Paulista está muito próximo de ser anunciado como o terceiro reforço do Maior Campeão Nacional para a temporada de 2024 – Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues já foram oficializados. Diante de vacilo do rival, a diretoria palmeirense entrou em contato com o representante do atleta e com o Fluminense e o negócio tem tudo para ser concretizado.
Como o SP demorou para exercer a opção de compra dele junto ao Fluminense, o Verdão entrou na parada e atravessou o negócio. Atacante de origem, o atleta se destacou na última temporada atuando como lateral-esquerdo no Morumbi.
Comentários estão fechados.