25 anos, 1,87 m e zagueiro: Benfica decidiu mandar embora e Palmeiras pode contratar
O Palmeiras pode aproveitar ótima oportunidade para contratar zagueiro brasileiro que está em baixa no Benfica e deverá ser negociado. Trata-se de João Victor, de 25 anos de idade e 1,87m de altura, que não conseguiu se firmar na equipe portuguesa e poderá ser liberado sem grandes dificuldades pelo clube.
Segundo informação do jornalista Bruno Andrade, o defensor não ficará no Estádio da Luz para o ano que vem. A decisão foi tomada internamente pela cúpula do time lisboeta e teve como base o baixo rendimento do atleta, que atuou apenas uma vez desde o início da jornada europeia.
A preferência dos Encarnados é por vender o profissional de forma definitiva, mas um empréstimo não está descartado. Para tirá-lo do Corinthians, em junho do ano passado, os lusitanos desembolsaram 9,5 milhões de euros (R$ 50,8 milhões, na cotação atual).
Embora não descarte retornar ao Brasil, o zagueiro tem o desejo de permanecer no futebol do Velho Continente. Recentemente, o Las Palmas, da Espanha, demonstrou interesse. O contrato do jogador é válido até meados de 2027 e a multa rescisória é de 100 milhões de euros.
Palmeiras busca reforços no mercado da bola
Visando fortalecer o elenco do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense deve contratar de três a quatro reforços na próxima janela. A postura é completamente distinta da que foi adotada na virada da temporada passada para esta, quando apenas dois atletas foram adquiridos.
O primeiro reforço será Aníbal Moreno. Conforme as últimas informações da imprensa argentina, o volante viajará para o Brasil no meio de novembro para realizar exames médicos e assinar contrato. O Verde já tem tudo certo com o Racing pela transferência do meio-campista.
Comentários estão fechados.