200% confirmado: Anderson Barros fica no Palmeiras em 2024
A presidente Leila Pereira confirmou que Anderson Barros vai seguir no cargo de diretor de futebol do Palmeiras no ano que vem. Durante a reunião do Conselho Deliberativo do Verdão na noite desta segunda-feira (23), em São Paulo, a atual mandatária garantiu que não pensa em demitir o dirigente mesmo com todas as críticas feitas pela torcida alviverde.
Durante o seu discurso, Leila Pereira destacou que Anderson Barros foi peça fundamental no Palmeiras que levantou uma série de taças nos últimos anos, desde que o dirigente assumiu a função em 2020. A presidente disse que ninguém do departamento de futebol será demitido e que o profissional conta com o apoio de jogadores e comissão técnica.
Anderson Barros vem sendo bastante cobrado pela torcida por conta da movimentação do Palmeiras na janela de transferências. Com um elenco curto e recheado de jovens da base, o Verdão só anunciou dois reforços ao longo da temporada (Artur e Richard Ríos) e não trouxe peças de reposição à altura da saída de nomes como Danilo e Gustavo Scarpa. Navarro, Merentiel e Tabata são outros que saíram.
Anderson Barros não será demitido do Palmeiras e fica em 2024
Nesta semana, a imprensa esportiva divulgou que alguns atletas do elenco palmeirense saíram em defesa de Anderson Barros, pessoa muito querida no dia a dia do clube. A percepção dos jogadores é de que o dirigente tem sido cobrado de forma injusta e que ele é um dos principais responsáveis por ter montado o time vencedor que empilhou títulos nas últimas temporadas.
Comentários estão fechados.