2 titulares da espinha dorsal do Palmeiras campeão podem sair
Com uma base sólida e que foi campeã de diversos títulos nos últimos anos, a espinha dorsal do Palmeiras pode se desfazer a partir do fim de 2023. Dois jogadores que são considerados titulares absolutos do time comandado pelo técnico português Abel Ferreira têm contrato com o Verdão até o final da temporada que vem e podem deixar o clube.
O caso mais emblemático é do atacante Dudu, um ídolo da torcida do Palmeiras. O atual vínculo vai até dezembro de 2023 e a renovação de contrato do jogador se tornou uma novela. As conversas dos representantes do atleta com a diretoria palmeirense têm se arrastado nas últimas semanas e as partes ainda não chegaram a um acordo, embora haja interesse de ambos no acerto.
Já o lateral-direito Marcos Rocha também tem contrato até o fim de 2023. Aos 34 anos, o jogador é um veterano e a idade pode pesar para um acerto. Até o momento, a diretoria do Palmeiras não fez contato com os representantes do atleta para tratar de um novo vínculo. Tanto ele quanto Dudu poderão assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho do ano que vem
Palmeiras renova com atletas
No atual mercado de transferências, a diretoria do Palmeiras tem priorizado a renovação de contrato com atletas importantes. Recentemente, o clube estendeu o vínculo de jogadores como o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Luan, o lateral-direito Mayke e o meia Raphael Veiga. Há a expectativa para que o acordo com Dudu seja fechado em breve.
Comentários estão fechados.