2 promessas não agradam e Palmeiras deve negociar
A atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro surpreendeu com o domínio paulista. Além do Santos, que retornará à elite no próximo ano, o estado conta com ótimas campanhas de Novorizontino e Mirassol. A dupla, que também deverá conquistar o acesso, conta com dois atletas das divisões de base do Palmeiras.
Nenhum deles, no entanto, alcançou sucesso no interior. Vitinho, emprestado ao Novorizontino, sofreu uma grave lesão no joelho durante o segundo jogo da temporada e teve o ano completamente prejudicado. Rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o cria da Academia ainda se recupera do problema físico.
Já o zagueiro Henri, este cedido ao Mirassol, também fez uma única partida pelo elenco profissional do clube nesta temporada. Aos 22 anos, o defensor ainda disputou oito jogos pelo Mirassol B na Copa Paulista, competição para clubes do interior sem calendário nacional, e outros cinco pelo time sub-23 no Brasileirão de Aspirantes.
Com ambos tendo contrato válido até dezembro do próximo ano, o Palmeiras deverá negociá-los no mercado. Existe a possibilidade de uma nova cessão por empréstimo ou até mesmo uma liberação por parte do clube com a manutenção de parte dos direitos econômicos.
Ex-Palmeiras deve render bolada ao clube
Revelado pelo Palmeiras e dono de passagens por Atlético Mineiro, Goiás, Cuiabá, Ituano e Cruzeiro, o atacante Rafael Reis deve render um bom valor aos cofres palmeirenses muito em breve. Tudo graças ao seu bom rendimento vestindo as cores do Kyoto Sanga, do Japão, por onde soma 11 gols e uma assistência em 15 partidas.
Segundo informações dos jornalistas Samuel Venâncio e Felipe Silva, setoristas do Cruzeiro, o clube japonês está tão satisfeito com o início promissor do brasileiro que já indicou ao clube mineiro que irá comprá-lo em definitivo. Na negociação, o Palmeiras deve embolsar 750 mil dólares (R$ 4,3 milhões na cotação atual).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.