2 medalhões podem deixar o Palmeiras ao final de 2024
O Palmeiras segue focado na disputa do título do tricampeonato brasileiro, mas, ao mesmo tempo, já começa a olhar para 2025. As principais mudanças no elenco estão previstas para acontecer depois do Mundial de Clubes. Contudo, dois jogadores de peso do plantel podem ser negociados ao final da jornada atual.
Trata-se de Dudu e Rony. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o camisa 7 está fora dos planos da diretoria e da comissão técnica para a próxima temporada. O Verdão estaria aguardando apenas o avanço do calendário e a chegada de uma boa proposta para dar início às tratativas para liberá-lo.
Quanto ao camisa 10, ainda de acordo com a fonte, ele teve pequenos problemas recentemente, se desentendendo com a comissão técnica e alguns companheiros de elenco. Tendo em vista a perda de espaço e a dificuldade em tentar retomar a antiga condição de titular, virou um negociável.
Caso venham a ser negociados, os atacantes não deixarão de ser baixas significativas. Afinal, são dois nomes importantes da história recente do Palestra, que estão consolidados em listas de recordes individuais e estão entre os profissionais mais vencedores dos 110 anos de existência do clube.
Palmeiras quer manter principais peças para o Mundial
Com exceção de alguns jogadores que perderam espaço, como a dupla citada anteriormente, a ideia do Verde é manter as principais peças do plantel para a temporada de 2025. Especialmente visando a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá entre junho e julho, nos EUA.
Somente após a participação no torneio é que uma reformulação maior poderá ser feita. Nem mesmo o técnico Abel Ferreira, cujo contrato é válido até dezembro, está garantido para a jornada seguinte.
Comentários estão fechados.