2 jogadores do Palmeiras somem e Abel é criticado
O técnico Abel Ferreira não tem passado ileso às críticas direcionadas ao desempenho ruim apresentado pelo Palmeiras nos últimos jogos. Dentre os principais questionamentos ao trabalho do português está a insistência em alguns jogadores, enquanto outros são esquecidos e sequer recebem oportunidades.
Durante programa da Gazeta Esportiva, o jornalista Alex Muller falou especificamente dos casos de Fabinho e Rômulo. Ambos quase nem são lembrados entre as opções com as quais o treinador conta no Verdão. O meia, então, praticamente não entrou em campo desde que foi contratado junto ao Novorizontino.
“Muita gente, inclusive em redes sociais, pergunta do Fabinho e do Rômulo. A minha impressão é que os dois devem contar muita piada de português na Academia de Futebol, e o Abel deve retaliar os caras e não coloca nem para treinar”, disse Alex.
O comentarista criticou as raras oportunidades concedidas aos atletas e a insistência em nomes que não justificam suas presenças no gramado. “É impressionante como o Fabinho e o Rômulo jogam bem quando entram e não ganham uma chance. Tem jogador que não joga nada e tem cadeira cativa”, completou.
Escolhas de Abel no Palmeiras são criticadas
Não é de hoje que os torcedores palestrinos questionam algumas das escolhas feitas por Abel. Neste momento de desempenho ruim da equipe, as pontuações ficam ainda mais intensas, especialmente nas redes sociais.
Dentre os jogadores mais criticados por parte da torcida estão o lateral-direito Marcos Rocha, o meio-campista Gabriel Menino e o atacante Rony. Apesar de não atravessarem uma boa fase, os três seguem sendo acionados pelo comandante palmeirense.
Comentários estão fechados.