(17/10): Palmeiras quebra a banca e acaba de aumentar oferta por Bruno Henrique
O Palmeiras está disposto a contar com o atacante Bruno Henrique no ano que vem e ofereceu ao jogador de 32 anos um contrato válido por quatro temporadas. O camisa 27 ainda não renovou seu vínculo com o Flamengo justamente pelas partes esbarrarem no tempo do acordo: o atleta quer ficar por mais três anos, enquanto o Rubro-Negro quer mais dois.
Bruno Henrique e seus representantes entendem que esse pode ser o último grande contrato da carreira do jogador, que já manifestou o interesse de se aposentar no Flamengo. No entanto, o time carioca tem se mostrado firme nas negociações e ainda não cedeu aos desejos pessoais do atleta, que tem idade avançada, mas segue atuando em alto nível.
Em meio a esse imbróglio entre Flamengo e Bruno Henrique, a diretoria do Palmeiras se anima cada vez mais com a possibilidade de contar com o atacante de graça a partir de janeiro. O contrato do camisa 27 com a equipe do Rio de Janeiro é válido apenas até o dia 31 de dezembro deste ano, ou seja, ele já pode firmar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Palmeiras aumenta proposta por Bruno Henrique, do Flamengo
Nos próximos dias, os agentes de Bruno Henrique vão se reunir mais uma vez com a diretoria do Flamengo e há a esperança de ambas as partes de que um acordo seja selado. Caso contrário, o Palmeiras surge como favorito para contar com o destaque rubro-negro. São Paulo e Grêmio são outros times do futebol brasileiro que monitoram a situação do atleta.
Comentários estão fechados.