1000% confirmado: Hulk é do Palmeiras

Natural da cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, Givanildo Vieira de Sousa ganharia a alcunha de Hulk pela sua força física e o faro de gol para lá de apurado. Formado nas divisões de base do Vitória, o atacante explodiria para o mundo do futebol em Portugal ao fazer história com a camisa do tradicional Porto.

Chamando a atenção, Hulk passou a ser convocado constamente para a Seleção Brasileira, onde chegaria a disputar a Copa do Mundo de 2014 como titular da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Depois de passagens por Zenit, da Rússia, e Shanghai SIPG, da China, Hulk decidiu então retornar ao futebol brasileiro.

E o seu destino, por muito pouco não foi o Palmeiras. Em entrevista à Rede Globo, o próprio Hulk revelou que manteve conversas com o Verdão antes de se acertar com o Atlético-MG, clube que defende desde janeiro de 2021. Além disso, o atacante revelou ser torcedor palmeirense de infância e que tem grande carinho pelo Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil. Quando decidi que não ficaria mais na China, recebi proposta da Europa, mas decidi vir para o Brasil”, iniciou.

Hulk então concluiu: ” Comecei conversas com vários clubes, fiquei próximo do Palmeiras, sim, mas daí veio o projeto do Atlético-MG, e foi uma das melhores decisões que tomei. Fui feliz e bem recebido”. No Galo, Hulk foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil em seu primeiro ano, tornando-se ídolo máximo da torcida atleticana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.