10 jogadores da Série B para o Verdão ficar de olho

Diante do fim de mais uma temporada, o Palmeiras já está de olho no mercado para possíveis reforços ao elenco de 2023. Um campeonato que pode ser uma oportunidade de prospectar novas contratações é a Série B, onde é possível conseguir jogadores que por um valor mais baixo, mas que possam se destacar na equipe da Série A.

Com isso, foram listados 10 jogadores abaixo dos 23 anos de idade que podem interessar ao Verdão para a próxima temporada. Um jogador que já foi citado aqui no portal o lateral Matheus Bidu, que está no Cruzeiro e se destacou no clube mineiro, que foi campeão. O Palmeiras e o Corinthians já demonstraram interesse no jovem, que ainda não sabe se ficará na Raposa.

O meio-campo Andrey Santos, de apenas 18 anos, também é um dos destaques da competição. O jogador do Vasco pode realizar diversas funções jogando pelo meio e é uma das melhores notícias que os vascaínos tiveram nessa temporada. Ele já atraiu o interesse da Europa por conta da sua idade e da qualidade que está entregando.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro jogador de meio de campo é Bitello, do Grêmio. Ele é vice-artilheiro do Imortal na competição e voltou a crescer de rendimento com a chegada do treinador Renato Portaluppi ao time. O jovem que ganhou destaque no Campeonato Gaúcho, tem uma média de 2,2 desarmes por jogo na Série B, defendendo e atacando bem.

Ainda fecham a lista Bernardo Schappo, do Ituano; Vilar, do Londrina; Luciano Juba, do Sport; Zé Ricardo, da Tombense; Gabriel Teixeira, do Grêmio; Lucas Figueiredo, do Vasco, e Matheus Davó, do Bahia.

Reta final de temporada para o Verdão

Ainda que já há planos para se reforçar em 2023, o Palmeiras ainda segue com as suas atenções voltadas para a conquista do título brasileiro. A diferença que já foi de 12 pontos, hoje está em oito pontos para o segundo colocado. Mesmo sendo amplo favorito a conquistar o Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira não quer correr riscos.

Comentários estão fechados.